Entretenimento

Puto Português apresenta novo álbum com entrevista e atuações no programa Bem-Vindos, da RTP África

Puto Português apresenta novo álbum com entrevista e atuações no programa Bem-Vindos, da RTP África

Sílvio Nascimento recebe o músico para abordar o quarto disco da carreira

Um dos músicos mais respeitados na nova geração de semba em Angola, Puto Português acaba de lançar o novo álbum, intitulado Alma. E na tarde desta sexta-feira, 17 de Maio, no estúdio do programa Bem-Vindos, talk-show diário da RTP África, o músico natural de Luanda vai contar todos os detalhes da produção ao apresentador Sílvio Nascimento.

Quarto álbum do artista, Alma inclui participações das angolanas Edmázia Mayembe e Ary. Entre os temas do álbum está Amigo, canção dedicada ao falecido kudurista Nacobeta e com letra escrita por Matias Damásio. Puto Português, além da entrevista, estará no palco durante todo o programa e apresentará três temas ao público.

O Dia internacional contra a Homofobia também será celebrado nesta sexta-feira. O judoca Célio Dias, que participou dos Jogos Olímpicos de 2016 e foi o primeiro atleta olímpico português a assumir a homossexualidade, será um dos convidados. O episódio vai ao ar quando forem 17:00 em Lisboa, Bissau e S. Tomé, 18:00 em Luanda, 19:00 em Maputo, e 16:00 em Praia.

Todos os anos passam pelo Bem-Vindos mais de 2.000 convidados e 600 atuações musicais, e são exibidas mais de 200 reportagens dos principais eventos africanos, inclusive no centro da Europa (Holanda, Bélgica, Luxemburgo, Alemanha e França), onde se encontram grandes comunidades dos PALOP.

O Bem-Vindos está no ar desde 2012, chega a 50 milhões de espetadores, distribuídos pelos PALOP, Portugal e comunidades luso-africanas espalhadas pelo mundo, e tem mais de 220.000 seguidores no Facebook (#bemvindosrtpafrica) e 20.000 no Instagram (#bemvindosrtp).

PlatinaLine

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button