Entretenimento

Puto Prata Lamenta pouca afluência do publico e ausência de músicos que deram sua palavra e não compareceram no show Solidário de Nayol Crazy

Puto Prata Lamentou em comunicado a  pouco afluência do publico e ausência de músicos que deram sua palavra e não compareceram no show Solidário de Nayol Crazy  realizado no passado sábado no pátio da cidadela em Luanda.

O musico citou a sua mãe  “ Em tudo da graças a Deus”  para motivar quem apoiou o evento de alguma forma apesar das adversidades

Lindo SHOW Nayo Crazy Ontem✊❤? O meu Muito obrigado a todas a pessoas que compraram os bilhetes e compareceram ao show ?  Falta amor nos corações de muitos Músicos Angolanos! Ary foi a única a Artística que fez o Vídeo com o seguintes dizeres: “eu sou Nayo CRAZY”  Conforma eu pedi para todos os artistas fazerem, se todos o fizessem e cada um postava nas suas páginas, acredito que aderência séria diferente. Porquê juntos somos mais fortes! E falta espírito solidário entre os ANGOLANOS ? Muito obrigado todos Artistas que ajudaram e cantaram ontem no Show com toda força. O Núcleo Meu Padrinho Meu Mentor agradece ? Eu aprendi algo muito bom a um ano atrás com a minha falecida Mãe ? Em tudo da graças a Deus. Não teve muito cheio Graças a Deus ?❤? . Aos músicos que aceitaram cantar e não foram muito ? Amigos este mundo da muitas voltas ? deixou o alerta Puto Prata.

Importa salientar que: a autora dos sucessos “Kibolobolo” e “Dança do chão” foi vítima de uma agressão, acto praticado por marginais no Distrito do Rangel, em 2004. Ao longo dos 14 anos, a situação foi se agravando e foi-lhe diagnosticado três tumores cerebrais e a perda parcial de visão, além do problema nos maxilares. Nos últimos dias, a cantora tem tido algumas recaídas, devido à gravidade e o desenvolvimento dos tumores.

PlatinaLine

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button