EntretenimentoInternacional

Rainha de Inglaterra e o marido fazem “vidas separadas”

Rainha Isabel II e o marido, o duque de Edimburgo
Rainha de Inglaterra e o marido fazem “vidas separadas”

© JONATHAN BRADY Rainha Isabel II e o marido, o duque de Edimburgo

Quando há dois o Palácio de Buckingham anunciou a retirada do príncipe Philip da vida pública, os britânicos não ficaram surpreendidos. Até porque, na altura, o marido de Isabel II já tinha 95 anos e alguns problemas de saúde que impediam que mantivesse o ritmo de vida ativo que exige a agenda oficial. O que talvez não esperassem é que esta decisão ditasse um afastamento entre o encantador casal, já que o duque de Edimburgo optou pela tranquilidade do campo para passar os seus dias, enquanto a rainha continua a viver em Londres, precisamente no Palácio de Buckingham.

O tema foi abordado esta segunda-feira, 10 de junho, na imprensa britânica, a propósito do aniversário do príncipe consorte, já que o jornal The Sun adianta que os dois passaram a data juntos, mas “não se viam há semanas”“O duque de Edimburgo tem estado em Norfolk, regressou agora a Londres para o Trooping The Colour e para estar mais próximo da família no seu aniversário”, explica fonte próxima do palácio citada pelo tabloide britânico.

Contudo, a mesma fonte adianta que este afastamento físico não significa que os dois não continuem a ter uma relação feliz e realça que todos os dias têm “longas conversas ao telefone”“Foi a forma que encontraram para ambos se sentirem bem. A rainha quer continuar a reinar, mas entende que o marido precisa de descanso. Ela conhece-o muito bem e se ele continuasse no centro da vida da realeza iria sentir uma obrigação de continuar envolvido. Estar na Wood Farm [casa de campo em Norfolk] significa que ele não está demasiado longe, mas também não muito perto para poder relaxar”, explica.

Fama Show

Tags
Mostrar Mais

Ernesto

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button