Entretenimento

Rapper CFK sobre Dji Tafinha: -“É alguém que infelizmente muitos darão conta dos feitos só depois”

Dji Tafinha, sem sombra de duvidas é um dos rappers e compositores mais respeitados pelos angolanos pelos seus grandes feitos ao enaltecer a cultura angolana e não só,  ainda pela sua postura exemplar e acima de tudo, humanista, motivo este que levou o seu colega Cláudio Kiala conhecido artisticamente por CFK, para tecer elogios ao rapper, que também lamentou o facto de o CEO da GLX não ter o reconhecimento que merece.

Rapper CFK sobre Dji Tafinha: -"É alguém que infelizmente muitos darão conta dos feitos só depois"
Rapper CFK sobre Dji Tafinha: -“É alguém que infelizmente muitos darão conta dos feitos só depois”

A cada dia que passa, os artistas nacionais têm demonstrado publicamente estarem orgulhosos pelo desempenhos dos outros que enaltecem a cultura angolana além fronteiras e não só. Oportunamente, o rapper e empresário angolano CFK, recorreu a sua conta do Twitter, para felicitar Dji Tafinha, pelos seus grandes feitos, tendo o considerado como um influenciador para muitos.

“Independentemente do que vocês possam achar dele como ser humano, o Dji Tafinha é alguém que infelizmente muitos darão conta dos feitos só depois. Ele é super talentoso e percebe a leitura certa que um influenciador de verdade deve fazer. Obs: Nem todo o famoso é influenciador”, escreveu o rapper.

Em resposta, Dji Tafinha salientou que os resultados falam mais alto, e contra factos não há argumentos.

Vale relembrar, que recentemente o autor de varios hit’s como “Cinzas”, “Presidente”, “Imperfeito”, “Falta”, entre outros, solidarizou-se com o povo do Cunene afectado pela seca, ao usar as verbas arrecadadas no seu último show, para apoiar, com bens de primeira necessidade, o povo daquela província, propriamente do distrito da Xangala.

AngoRussia

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button