Entretenimento

Revelados pormenores do quarto do filho de Harry e Megha

Revelados pormenores do quarto do filho de Harry e Megha
Revelados pormenores do quarto do filho de Harry e Megha

© SIC Mulher SIC Mulher

Meghan Markle está a viver a experiência da maternidade pela primeira vez aos 37 anos e parece decidida a não deixar escapar nenhum pormenor, nem tão pouco ceder a qualquer pressão da família real e abdicar de fazer as coisas à sua maneira. Depois de ter resistido a apresentar o pequeno Archie ao mundo horas depois do seu nascimento e de isso só ter acontecido dois dias depois do parto, e já em Windsor, sabe-se que também na construção do quarto do bebé a duquesa quis fazer tudo à sua maneira.

Preocupados com o ambiente e sobretudo com o bem-estar do filho, Meghan e Harry escolheram materiais ecológicos e não-tóxicos para o quarto na recém-remodelada casa em Frogmore Cottage, situada a cerca de 36 quilómetros do centro de Londres.

Um especialista em realeza revelou ao Daily Mail que os duques de Sussex optaram por cores neutras – até porque, supostamente, não sabiam o sexo do bebé até ao dia do nascimento – e foram utilizadas tintas vegan, infundidas com óleos de alecrim e eucalipto, para que tudo fosse o mais natural possível.

O casal terá ainda optado por não usar os berços que estão na família real há largos anos e que têm vindo a ser utilizados por várias gerações. Em vez disso, transformaram o quarto do filho num local equipado com toda uma panóplia de tecnologia que permitirá monitorizá-lo a todo o instante, um sistema de som para ter sempre música ambiente e um ecrã para quando o pequeno Archie for maior e gostar de ver desenhos animados.

Citando fontes próximas da família, este mesmo especialista garante que a tenista Serena Williams teve um papel importante na construção deste espaço. A forte amizade entre a atleta e Meghan Markle leva a acreditar que esta possa ser uma das madrinhas escolhidas para o bebé.

SicMulher

Tags
Mostrar Mais

Ernesto

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button