Entretenimento

RONALDO EXPLICA POR QUE GEORGINA RODRIGUEZ FICOU À FRENTE DE NEGÓCIO

O craque falou sobre o seu mais recente investimento: uma clínica de implantes capilares.
Ronaldo explica por que Georgina Rodriguez ficou à frente de negócio

No próximo dia 18 de março, Cristiano Ronaldo irá inaugurar uma clínica de transplantes capilares em Madrid, Espanha, projeto acerca do qual falou numa entrevista com o ABC. Conforme avança a publicação espanhola, o jogador tornou-se accionista de 50% da Insparya, um grupo clínico português que já trabalhou com nomes como o ator Pedro Carvalho ou o apresentador Jorge Gabriel.

Na entrevista, o craque fez saber que à frente deste projeto irá estar a sua companheira, Georgina Rodríguez, tendo em conta que a mesma é “muito ativa e empreendedora”. “Ela gosta de trabalhar e este assunto, por um lado, preocupa-a, e por outro, deixa-a motivada, por isso é que quis se comprometer”, sublinhou.

“Tal como no futebol, também aqui vou colocar todo o meu empenho e dedicação para que o projeto seja o melhor do mundo nesta área”, sublinhou Ronaldo.

Questionado se pondera, um dia, recorrer a este género de tratamentos, Ronaldo afirmou: “Quando sentir essa necessidade, claro que farei. A imagem é uma ferramenta fundamental para ter êxito! Para mim é fundamental.”, completou.

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button