Entretenimento

Rose Palhares: “Estar nomeada nos Globos de Ouro já e um ganho”

Pela primeira vez nomeada nos Globos de Ouro Angola, a estilista Rose Palhares que tem levado o nome de Angola para outros patamares, mostrou ao entrevista ao Platina Line à sua satisfação de estar nomeada neste que é um dos grande eventos em Angola.

Rose disse que é uma honra estar nomeada para os Globos de Ouro Angola, porque este evento tem um grande peso, não só nacional, como internacional. E estar nomeada é já um ganho.

“A cada prémio que ganho vejo-o como uma porta que se abre a nível internacional, mas globos de ouro é mais que isso. Graças à Deus os prémios que recebi até hoje foram cruciais para a minha caminhada. Afinal todo o trabalho que coloco em cima deste dom, tem sido reconhecido”, relatou.

Rose Palhares continuou dizendo que se sente grata, mas caso seja vencedora, este prémio será a reafirmação deste novo ciclo que iniciou após ter apresentado pela primeira vez a “Solo”, que é a sua nova colecção com produção 100% da estilista.

“Eu só peço à Deus que me continua a iluminar que eu aqui irei abraçar todos os meus erros e aprender o máximo que puder com eles”, terminou Rose Palhares.

PlatinaLine

Por: Iraneth da Cruz

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button