Entretenimento

Rui Orlando traz Zona 5, Melaine de Vales, Dream Boyz e Walter Ananaz em seu primeiro álbum “100%”

Depois de ter adiado por muito tempo o lançamento do seu primeiro trabalho discográfico, o cantor e compositor angolano Rui Orlando, vai finalmente realizar a venda e sessão de autografo do tão esperado álbum intitulado “100%”, no próximo dia (30) de Março, na praça da Independência e posteriormente em outras províncias. 

Rui Orlando traz Zona 5, Melaine de Vales, Dream Boyz e Walter Ananaz em seu primeiro álbum "100%"

Com sucessos que se destacam nas lides, Rui Orlando da produtora LS Republicano, decidiu finalmente lançar o seu primeiro álbum. Em conversa com o AngoRussia, o cantor revelou que tenciona fazê-lo no próximo final de semana, e que o seu rebento contará com 13 faixas oficiais e mais duas promocionais, conta com as participações dos Zona 5, Melaine de Vales, Dream Boyz, Walter Ananaz, entre outros.

O autor do single “Me Leva Contigo”, que em menos de um mês atingiu um milhão de visualizações no canal do YouTube, promete brindar a todos os angolanos com novo trabalho e novos motivos para ‘derreter’ os corações dos apaixonados.

Rui Orlando venceu o concurso Angola Encanta em 2011. Passados sete anos, o músico lançou singles como: “Prometo”, “Teu Segredo” e Para Vencer”, com o qual conquistou o carinho do angolanos.

Depois de Luanda, o cantor realizará posteriormente a venda e sessão de autografo do álbum em outras províncias, como Benguela, Huíla e Namíbe.

 

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button