Entretenimento

Semba Comunicação está de volta e com ela os programas “Hora Quente, O Pato, Flash e Dia-a-Dia”, agora na Dstv

Depois de quase dois anos fora do ar, na TPA2, os programas “Hora Quente”, “Flash”, “O Pato”, “Tchilar” e “Dia-a-Dia”, estão de volta agora no canal ‘Vida’, posição 505 da Dstv, em novo formato e alguns rostos novos e outros já conhecidos pelos telespectadores angolanos. 

Semba Comunicação está de volta e com ela os programas "Hora Quente, O Pato, Flash e Dia-a-Dia", agora na Dstv

 

Entre os novos rostos dos programas já conhecidos, estão Vania Oliveira, na versão renovada do programa “Hora Quente”,  Neide Van-Dunem no programa “Dia-a-Dia”, Elisângela Gomes e Canga Tomas juntos vão apresentar o “Tchilar”, e sem substituições Kitengo Kunga, volta ao comando do “O Pato”, já o programa “Flash” está na responsabilidade da jovem Gisela Chichoungue, enquanto que para os serviços noticiosos “Na Rede”, estão a cargo de Bendito Kayela, Sergio Neto e Suely Rodrigues, serão os principais rostos do novo canal da Dstv no regresso da Semba Comunicação a gestão televisiva.

Na sua conta de uma rede social, o CEO da Semba Comunicação, Coréon Dú, fez questão de partilhar com todos os seus seguidores a novidade do ‘renascer das cinzas’ de um projecto que se reflecte sobre a cultura angolana e cria oportunidades de enaltecer o potencial criativo dos jovens.

“A Vida TV está a dar os seus primeiros passos no canal 505 da DSTV. Agradeço a DSTV por escolher a Semba Comunicação e dar a oportunidade a nossa equipe para este grande desafio, pois continua a crescer a nossa paixão por participar de  projectos que reflectem a nossa cultura e que criam oportunidades  de enaltecer o potencial criativo e capacidade técnica local juntando culturas através da língua que nos une .Este projecto tem envolvido  muito entusiasmo,  sangue , suor, lágrimas e  sorrisos de toda uma  equipe que acredita que os nossos clientes e o consumidor merecem sempre  mais e melhor”, começou por dizer.

Coréon Dú continuou mostrando-se orgulhoso pela equipa da Semba Comunicação pelo trabalho incansável, pois o objectivo do canal é aproximar todos da criatividade e actualidade dos países de língua portuguesa começando por Angola e Moçambique.

“Estou extremamente orgulhoso de toda a equipe Semba Comunicação pelo trabalho incansável  de varias horas e meses para apresentarmos  ao nosso cliente um produto digno da nossa aspiração de reunir as melhores historias, momentos e acontecimentos  da actualidade local e dos países que partilham a nossa língua .  O trabalho técnico é importante, mas ainda mais importante é o trabalho de desenvolvimento humano que fizemos através da formação  que juntou os novos membros da nossa equipe aos mais experientes para que iniciássemos mais  esta caminhada de mãos dadas de forma coesa. Contamos com a vossa presença pois o objectivo do canal é aproximar todos da criatividade e actualidade dos países de língua portuguesa começando por Angola e Moçambique”, finalizou.

AngoRussia

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button