Entretenimento

SHAKIRA CONFORTA JOGADORES DO BARCELONA

A eliminação histórica do Barcelona nas meias-finais da Liga dos Campeões, aos pés do Liverpool, continua e assim promete continuar a atormentar a realidade culé, em contraste com o clima de enorme euforia que se vive por estes dias em Liverpool.

SHAKIRA CONFORTA JOGADORES DO BARCELONA
SHAKIRA CONFORTA JOGADORES DO BARCELONA

Ainda sem reações públicas de qualquer elemento dos catalães, foi Shakira, famosa cantora e companheira de Gerard Piqué, a insurgir-se nas redes sociais em análise ao sucedido em Anfield Road.

«Por nos darem tantas alegrias, por uma temporada impressionante. Obrigado porque na derrota nós também crescemos. Obrigado por nos ensinarem que bons momentos não podem desaparecer quando falhamos. Obrigado por nos lembrarem que somos apenas humanos e que devemos valorizar o sucesso no meio do fracasso. Obrigado por nos darem a oportunidade de amadurecer. Obrigado por nos tornarem generosos e justos. Obrigado por deixarem a sua pele em todos os jogos. E todas as manhãs se empenharem e trabalharem muito. Obrigado por nos fazerem sonhar em tocar o céu, mas sempre com os pés no chão. Graças ao Barça, e ao seu treinador e equipa por serem mais do que um clube. As mulheres, os filhos dos jogadores e as suas famílias querem enviar-lhes todas as forças para continuarem em frente e dizer-lhes que estamos prontos para a resposta. Um abraço sincero neste dia cinzento. E especialmente, obrigado», desabafou Shakira.

Abola
Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button