Show dos SSP “arrasta” multidão na Baía de Luanda

O espaço da Baía de Luanda foi pequeno para os milhares de fãs que se deslocaram na noite desta quinta-feira (04) à baixa da cidade, para ver actuar um dos maiores grupos da história rap em Angola.
Show dos SSP

Duas horas antes do início do show, a movimentação do público era visível a nível de uma boa parte da avenida 04 de Fevereiro, com  fãs de várias gerações ansiosos para ver os “rapazes de ouro” que marcaram os anos 90.

As nove da noite e 20 minutos, o grupo subiu ao palco interpretando sucessos como “Etu mwangola”, “Punidores da fofoca”, “Eu te confesso”, “Luta pelo teu amor”, “Amar sem ser amado”, “Tem cuidado” e “Sempre que o amor me quiser”.

A segunda parte do show, que assinalou os 28 anos de existência do grupo SSP, ficou marcado com a interpretação dos temas “Pitanga Boa”, “Olhos café”, “Playa’s”, “Canta comigo esta queta”, “Táctica Lírica”, “Apesar da minha dor”, “Sim ou não tanto faz” e “Deus” que encerrou o espectáculo.

Durante o show, foram convidados a subir e dividir o palco com os “rapazes de ouro”, os artistas do grupo GC-Unity ,  Ary , Gutto, Fabious (dos Zonas 5), Pérola ,  Yúri da Cunha, Heavy C e Bruna Tatiana.

No decorrer do evento, Big Nelo pediu aos presentes que recordassem  o show durante os próximos trinta anos, e que o grupo apenas existe pelo carinho dos fãs, terminando por agradecer a presença de todos.

Fundado em 1991, o grupo SSP é composto por Big Nelo, Paul G, Kudi e Jeff Brow.

Lançaram no mercado quatro obras discográficas: 99% de Amor (1996), Odisseia (1998), Alfa (2000) e Amor e Ódio (2003).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *