Entretenimento

Show SSP 28 Anos: Empecilhos levam fãs a criticar duramente a organização

Falhas no som, formato de palco e demora no atendimento de serviços de bar dominam a lista de críticas ao evento que agitou o Dia da Paz.
Show SSP 28 Anos: Empecilhos levam fãs a criticar duramente a organização

Foi “em massa” a forma como os angolanos mostraram mais uma vez o amor que sentem pelo mais grupo antigo do Hip-Hop em Angola, SSP. Experienciar uma marcante viagem ao passado e ver actuar o grupo que pintou a infância e adolescência/juventude eram o único desejo de milhares de fãs que marcaram presença no Grande Show SSP – 28 anos de existência. Porém, nem tudo correu como pretendido.

Durante e logo após a actividade, vários foram os fãs que revelaram o seu descontentamento em relação à organização. O que desanimou a maioria dos presentes foram as enormes filas por todos os pontos de consumo de alimentos e bebidas, havendo até quem tivesse passado “horas” de espera para, pelo menos, chegar à caixa de pagamento.

Já na zona VIP, onde os bilhetes custavam em volta de 25 mil kwanzas (show + festa) e 10 mil kwanzas (festa), os presentes tiverem de pagar até mesmo por uma garrafa de água, facto este que, logo após ao evento – e sobretudo nas redes sociais –, originou muitas criticas à organização do show que, conforme revelaram os artistas, pode ser o último das suas carreiras.

Vestidos de branco, em alusão ao Dia da Paz, os Khuddy, Paul G, Big Nelo e Jeff Brown subiram ao palco som do hit “DJ Não Pode Parar”, momento que logo a princípio roubou grandes emoções do público que, mesmo com falhas na emissão do som ou esquecimento de letras por parte dos anfitriões, não deixou de cantar, vibrar e aplaudir a magia do quarteto. Ary, Pérola, Florinda Miranda, Guto, Fabious e Bruna Tatiana são outros grandes nomes do showbiz que tiveram igualmente um minutos de brilharete no badalado espectáculo.

Entre a plateia composta por três áreas (Geral, VIP – frente palco e VIP – tenda) o concerto, que contou com assinatura das marcas Tigra e BAI, reuniu uma verdadeira multidão de fãs na Baía de Luanda, entre estes, destacados nomes do showbiz nacional e internacional como Richie Campbell, Plutonio, Mell Chaves, Karina Barbosa, DJeff, GM, Landrick, Anna Joyce, Ana Sebastião, Joel Benoniel, Sarissari, Binelde Hyrcan, Edvania do Carmo, Dalila Prata, Lukénya Gomes e muitos outros.

Sapo

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button