Entretenimento

Stela de Carvalho e Ady Cudz vão apresentar “Unitel Estrelas ao Palco 2019″

Pelo segundo ano consecutivo, a apresentadora do programa Vivá Tarde, Stela de Carvalho, e o cantor angolano Ady Cudz, foram os escolhidos para dirigirem um dos maiores concursos musicais a nível nacional, que permitiu com que o potencial de alguns artistas que hoje brilham no music hall nacional, fossem descobertos, o “Unitel Estrelas ao palco”.

Stela de Carvalho e Ady Cudz vão apresentar “Unitel Estrelas ao Palco 2019"
Stela de Carvalho e Ady Cudz vão apresentar “Unitel Estrelas ao Palco 2019″

O concurso nacional de imitação e interpretação de músicas nacionais e internacionais que é uma oportunidade para os jovens demonstrarem as suas potencialidades no domínio musical “Unitel Estrelas ao Palco” esta de volta para mais uma edição que promete emocionar os corações dos angolanos.

O anúncio foi feito pela apresentadora na sua conta de uma rede social.

“Atenção: Agora é oficial.. A Blindada está de volta, para a 2ª temporada do Unitel Estrelas ao Palco”, escreveu Stela de Carvalho.

Por seu turno, Ady Cudz que estreou-se no reality-show de imitação como apresentador de televisão também foi convidado para o Unitel Estrelas ao Palco 2019.

O programa é transmitido pelo canal ZAP Viva que no passado dia 11 de Maio, estendeu o seu sinal para Portugal.

Na mesa de jurados já estão confirmados nomes como Anna Joyce que já vai também na sua segunda edição e Ary que vai se estrear num concurso que conhece muito bem.

Com estreia no ano 2000, o programa foi responsável pelo lançamento de diversos músicos nacionais de renome, incluindo Matias Damásio, Totó, Ary, Mona Nicastro, Karina Santos, Paulo Matumina, Konde, Kueno Aionda, Sandra Cordeiro e Gisela Silva.

Os Candidatos deverão ter a Nacionalidade Angolana, ter mais de 18 anos e menos de 30 anos na data de inscrição.

O primeiro casting esta agendado para terça-feira (14) de Maio, a partir das 7h00, no Cine Chiloango em Cabinda seguindo depois para as províncias do Huambo, 20 de Maio, no pavilhão Petro Atlético do Huambo, na Huíla no dia 27 de Maio, hotel Serra da Chela, em Benguela, dia 3 de Junho, Cine Kalunga, em Luanda, dias 10, 11 e 12 de Junho no pavilhão principal da cidadela, e encerra em Malanje no próximo dia 24 de Junho no pavilhão Multiuso Palanca Negra.

A ZAP será pelo segundo ano consecutivo, a emissora oficial do concurso de imitações e interpretação de musicas nacionais e internacionais totalmente reformulado e baptizado agora de “Unitel Estrelas ao palco”.

Até chegar ao vencedor, o concurso passará por castings em diversas províncias, galas eliminatórias, uma final e caso necessário uma finalíssima.

Para candidatarem ao Unitel Estrelas ao Palco 2019, os Candidatos deverão aceder os sites da ZAP (www.zap.co.ao) e/ou Unitel (www.unitel.ao).

AngoRussia

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button