Entretenimento

Suraya Cortez e White assinam contrato com produtora “EA Music”

Já com algum conhecimento no mercado nacional, as cantoras angolanas Suraya Cortez e White, assinaram recentemente um contrato valido por dois anos com a produtora “EA Music” de Edmar Avelino.

Suraya Cortez e White assinam contrato com produtora "EA Music"

Para ambas cantoras, a parceria com a produtora “EA Music”, será uma mais valia para as suas carreiras musicais, porque acreditam que vão crescer a nível profissional como artistas e terão grandes oportunidades para mostrar os seus trabalhos em shows, televisão, rádio e nas plataformas digitais do mercado nacional e internacional.

“Antes da venda do Álbum ‘Sem Medo’ da minha irmã (Yola Semedo), fizemos um dueto juntas no Zap News onde houve um improviso, a Yola cantou e eu fiz o rap, depois disso o Edmar Avelino ( CEO da EA Music) enviou-me uma mensagem a perguntar se eu já pertencia a uma produtora, eu disse que sim, porque estava a trabalhar com a Energia Positiva Music. O tempo passou e vimos a necessidade de encontrar alguém que possa trabalhar comigo, porque por enquanto, a Energia Positiva tem algumas limitações. Liguei para o Edmar e disse que nós estávamos a procura de alguém que conhece o mercado para me agenciar e ele aceitou”, contou White.

Já para Suraya Cortez, o contrato chegou no momento certo, pois precisava de ter alguém com quem pudesse caminhar e alcançar o sucesso que almeja no mercado musical.

“A parceria surgiu de uma forma inesperada, quando o Edmar Avelino em uma das nossas cadeias televisivas me propôs a assinar o contrato, aceitei sem hesitar. Chegou em boa hora porque precisava ter alguém para andar comigo para o sucesso da minha carreira musical e crescer como artista”, explicou Suraya Cortez.

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button