Entretenimento

Tânia Burity sobre “A Tua Cara Não Me é Estranha”: “Para mim é um marco histórico”

Actriz revela satisfação e felicidade quanto ao difícil “desafio de pontuar” no badalado programa de entretenimento do canal Mundo FOX que anuncia agora uma nova temporada.
Tânia Burity sobre “A Tua Cara Não Me é Estranha”: “Para mim é um marco histórico”

Foi durante uma conversa descontraída com o SAPO que Tânia Burity, que partilha com Laton Cordeiro e Sílvio Nascimento a bancada de júri do talent show ““A Tua Cara Não Me é Estranha”, descreveu a experiência ao pormenor.

“Uma experiência fantástica. É a primeira vez que faço de júri num programa com esta natureza, um programa de imitações que ainda por cima faz-nos tão nobres nesta missão de não só representar Angola como também trabalhar com celebridades da lusofonia que imitam e homenageiam outras celebridades angolanas e internacionais. Para mim é um marco histórico… Com muita diversão e responsabilidade à mistura”, começou por dizer.

Tânia contou ainda que ficou surpreendida com a dificuldade na avaliação das imitações quando começou a viver de facto o desafio.

“Eu achava que ia ser mais fácil… Achava que seria uma coisa de dar notas só, mas tornou-se difícil, sobretudo por serem artistas muito talentosos. Não é só construir um boneco, é toda uma parte de caracterização, representação e muita entrega acima de tudo. Contudo, é um belíssimo trabalho”, acrescentou.

Para finalizar, a actriz revelou ao SAPO como é trabalhar lado-a-lado com Sílvio Nascimento e Laton Cordeiro.

“Já nos conhecíamos e já todos tínhamos trabalhado juntos. O Sílvio já vem de uma leva de teatro comigo e o Laton também já trabalhámos juntos em acções sociais. São dois amigos meus e caracterizo-os como pessoas bastante preocupadas com a sociedade em que estão inseridas, têm sempre uma opinião, além de uma energia brutal. Gosto imenso deles. Há uma química muito boa entre nós, não podiam ter escolhido melhores pessoas para eu estar ladeada”, rematou.

De realçar que o programa, que traduz-se num formato internacional presente em mais de 40 países e desafia caras conhecidas a recriar (caracterizados a rigor) a performance de diferentes artistas, já colocou à prova o talento de Lialzio Almeida, Kataleya, Irina França e Jey, na edição de estreia onde Irina conquistou a melhor posição.

Na 2.ª temporada, cuja estreia acontece dia 27 de Março, Yasmine, Badoxa, Paulo Pascoal e Solange Hilário prometem surpreender o público.

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button