Entretenimento

Taylor Swift é a celebridade mais bem paga do mundo

Taylor Swift é a celebridade mais bem paga do mundo
Taylor Swift é a celebridade mais bem paga do mundo

Taylor Swift lidera a lista de celebridades mais bem pagas do mundo segundo a revista Forbes.

A dona do hit ‘ME!’ arrecadou impressionantes US $ 185 milhões, seguida por Kylie Jenner com US $ 170 milhões e Kanye West com US $ 150 milhões.

A renda de Taylor vem principalmente das turnês, o que não é surpresa, já que sua Reputation Stadium Tour foi a maior bilheteria dos Estados Unidos, enquanto a fortuna de Kylie está ligada ao seu império de cosméticos e sua popular mídia social.

O astro do futebol Lionel Messi ficou em quarto lugar, com 127 milhões de dólares e Ed Sheeran, com 110 milhões de dólares, completa a lista de cinco primeiros.

Os Eagles estão entre os 10 mais ricos, enquanto o apresentador de rádio e televisão, Howard Stern, a autora de ‘Harry Potter’, J.K. Rowling, e o ator Dwayne Johnson, estão no top 15.

Kim Kardashian West está em 26º na lista com $ 72 milhões, Robert Downey Jr. estava em 31º com $ 66 milhões enquanto Rihanna chegou a 36º com $ 62 milhões.

Shawn Mendes é a pessoa mais jovem no top 100. Com apenas 20 anos de idade, o intérprete do hit ‘If I Can’t Have You’ chegou a 98º na lista com $ 38 milhões. A pessoa mais velha da lista é a lenda dos Beatles, Sir Paul McCartney, de 77 anos, na 62º posição, com US $ 48 milhões.

Outras celebridades que apareceram na lista foram Ariana Grande (US $ 48 milhões), Jennifer Lopez (US $ 43 milhões), Sofía Vergara (US $ 43 milhões), Lady Gaga (US $ 39,5 milhões) e Celine Dion (US $ 37,5 milhões).

Enquanto isso, Taylor tem menos “estresse e ansiedade” em sua vida enquanto se aproxima dos 30 anos.

Ela revelou: “Eu ouço os outros dizerem que em seus 30 anos já não têm tanto estresse e ansiedade na vida como em seus 20 anos. E eu posso garantir que estamos vivendo nossos vinte anos procurando ganhar experiência, experimentar coisas, falhar, cometer erros”.

bMiley compartilhou vários posts ao lado do animal, incluindo um de quando ela e Pig Pig posaram juntos na capa da revista Paper, em 2015.

PlatinaLine

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button