Entretenimento

Tchizé dos Santos no Principado de Mônac

A angolana Tchizé dos Santos foi recentemente convidada para tomar parte de um jantar privado que o Príncipe Alberto II do Mónaco promoveu para 32 convidados do seu circulo de amizades  na qual contou com três senhoras, sendo aquela a única africana presente.

Fonte: Club-k.net

A informação consta de uma nota publicada na pagina do facebook da também deputada a Assembleia Nacional de Angola em que agradece “Sua Alteza Sereníssima pela hospitalidade e parabéns a todos os envolvidos.

”Mônaco, ficado junto com Liechtenstein e a Cidade do Vaticano, sendo um dos únicos três estados na Europa onde o monarca ainda desempenha um papel ativo no dia-a-dia da política do seu país.

O príncipe de Mônaco, neste caso Alberto II, é o monarca soberano e chefe de estado do Principado de Mônaco. O mesmo exerce a sua autoridade em conformidade com a constituição e as leis. Ele representa o principado em todas as relações estrangeiras e em qualquer revisão, total ou parcial, da constituição, devendo ser acordadas de forma conjunta pelo príncipe e pelo Conselho Nacional de Mônaco.

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button