Entretenimento

Tchoboli promete mudar mentalidade da sociedade com músicas de intervenção social

Tchoboli afirmou recentemente no programa ‘Tá A Bater’, de João Chaves e Elizandra Gomes que as suas próximas músicas serão de intervenção social, irão transmitir uma lição de moral para toda sociedade angolana.

 Tchoboli filha alheia

O músico e compositor angolano afirmou que depois do tema “Papel” que conta com a participação de Ary e Dicklas One, sentiu que a sociedade precisa de ouvir mais músicas que chamam a atenção de forma a ajuda-los a mentalidade.

” A música papel deu caminho para fazer outras músicas, eu sinto que as pessoas querem ouvir mais músicas como essa (intervenção social) “, começou por dizer.

‘Tchobolito’ como é carinhosamente tratado, adiantou que já tem músicas semelhantes em carteira na qual um dos trabalhos vai contar com a participação da Dj Ely Chuva, e escusa-se em mostrar as faixas com receio de ser imitado e depois as coisas não darem certo.

” As pessoas hoje estão muito rápidas, podem até pegar na música e regravar. Há muitos músicos pobres de ideia ainda me roubam as ideias… É melhor não, quando a música sair completa vou apresentar”, concluiu.

Recorda-se que Tchoboli outrora fez parte por cinco anos do grupo Tchobari, juntamente com seu amigo Sarissari. Os dois decidiram seguir carreira a solo no princípio do ano.

 

Por: Agostinho Muhongo

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button