Entretenimento

Titica revela: -“Se tivesse que casar com um famoso angolano escolheria o Fredy Costa”

Não foi uma afirmação, foi uma suposição realçou durante a entrevista. Titica foi uma das primeiras convidadas do programa “Vivà Tarde” desta quarta-feira (21), durante a conversa com os apresentadores Hélio e Stela, falou de seus projectos e carreira, e participou da rubrica “Fala só” onde respondeu algumas questões dos fãs

 Captura de Ecrã 143

Bem depois da sua performance que abriu o programa que agita as tarde de Luanda, considerado como sendo um dos melhores programas de entretenimento do país, Titica brincou com os fãs respondendo algumas questões. Dentre as perguntas feitas, a cantora que estará em destaque na série brasileira “Mister Brau”, foi questionada sobre ficar com uma figura pública angolana. Ou seja, se tivesse que casar com um famoso quem escolheria. A resposta dada a fã foi, ‘Fredy Costa’, pois o considera um homem atraente: “É o máximo, broto, acho ele bonito, se tivesse que escolher alguém, escolheria ele. E se fosse solteiro também!”. Mas, deixou bem claro que apenas respondeu a questão feita pela fã enfatizando que se trata de uma suposição.

Titica esclareceu também que no momento encontra-se solteira, mas não sozinha. Falou dos seus trabalhos actuais, e adiantou que está em fase de preparação de mais um álbum, que já conta com dois singles promocionais denominados “Pra que julgar e Reza Madame”.

Tags
Mostrar Mais

Ernesto

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button