Tony Amado não é o rei do kuduro, diz Pai Profeta

O kudurista angolano Pai Profeta não para de se envolver em polémicas. Desta vez, fez uso da sua conta oficial do facebook nesta quarta-feira (25), para afirmar que o Tony Amado não é, e nunca foi o Rei do kuduro.

De acordo com Pai Profeta, Tony Amado nunca foi o rei do estilo Kuduro em momento algum. Ele apenas atribui o nome “Kuduro” ao estilo pela forma que se dança.

“TONY AMADO NÃO É E NUNCA FOI O REI DO KUDURO, ELE JÁ ENCONTROU, APENAS DEU O NOME DA DANÇA PELA FORMA COMO SE DANÇA JÁ DESCOBRIMOS HOJE PELOS COTAS REI HENBA BRUNO DE CASTRO ETC POR ISSO E QUE ELE NÃO SE IMPORTA COM O ESTILO, FAZ POUCO”, ESCREVEU PAI PROFETA.

Internautas comentam as declarações de Pai Profeta

“Tony  e sempre é, e sera sempre o rei do kuduro respeita este lado e muito tarde pra falar deste assunto profeta esquece este assunto se hoje tu fazes kuduro e porque existe um Tony  e um Sebem que deram muita garra no estilo que hoje e o estilo mais falado kuduro eu amo este estilo”, escreveu um internauta.

“Nós invés de está discutir sobre o cota, podíamos lhe agradecer porque além dele muitos deram garra no estilo . Mas na vossa boca só sai “Sebem” porque ele está doente, grande erro”, escreveu o outro internauta.

Importa recordar que Pai Profeta acusou recentemente a sua colega Neth Nahary de ter recebido feitiço para ficar famosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *