Entretenimento

Tony Amado quer consagrar Noite e Dia como a “Rainha do Kuduro” após colaboração

Considerado por muitos como o “Rei do Kuduro”, Tony Amado convidou a sua colega Noite e Dia para uma colaboração durante entrevista para o programa ZAP News desta quinta-feira ( 26) de Julho. O cantor lançou um desafio para a kudurista, que caso ela aceite, irá carimbar a sua consagração definitiva como a “Rainha do Kuduro”.

Tony Amado quer consagrar Noite e Dia como a "Rainha do Kuduro" após colaboração
Tony Amado quer consagrar Noite e Dia como a “Rainha do Kuduro” após colaboração

Falando sobre vários assuntos relacionados ao Kuduro, Tony Amado revelou que lançará o seu livro em breve aonde falará da história do kuduro e a sua trajectória neste que é considerado como uns dos melhores estilos de música angolana.

Quando questionado pelo apresentador Daniel Nascimento a quem ele daria o título de ‘rainha’, Tony disse que daria a Noite e Dia.

“Daria a Noite e Dia, pois desde que começou não parou, ela continua a marcar pontos e se ela fosse futebolista na Europa seria tipo um Messi ou um Cristiano Ronaldo, se tivesse sempre prêmios a serem dados, honestamente falando angola, o título seria para esta senhora. Porém não lhe vou dar o título de rainha agora, primeiro vamos gravar uma música, e se ela conseguir me acompanhar na dança aí sim lhe darei o título”, disse.

Noite e Dia no entanto já reagiu ao convite de Tony Amado, o primeiro fazedor do estilo.

Por: Jéssica Lucas

AngoRussia

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button