Entretenimento

Um ano após o casamento, muitos amigos de Harry ainda não gostam de Meghan Markle

Meghan Markle e o príncipe Harry casaram há um ano, mas parece que a duquesa ainda não foi aceite em todos os círculos do marido. Para além dos constantes alegados conflitos dentro da família real, Meghan parece não agradar a alguns amigos do príncipe, que terão, inclusive, tentado dissuadi-lo do casamento.

A revelação foi feita por Angela Levin, biógrafa especializada na família real, que disse numa entrevista: “Acho que ela não é muito popular em muitos círculos porque eles adoram o Harry e parecem achar que é ela quem manda”. Os amigos consideram que as opiniões fortes e a posição feminista de Meghan Markle estão a influenciar o filho da princesa Diana, que se tem vindo a posicionar, cada vez mais, de acordo também com os ideais da esposa. Eles acham que a duquesa o está a influenciar e que “manda” no marido e não gostam de o ver nessa posição.

ANTES DE PRÍNCIPE HARRY,MEGHAN MARKLE TERÁ TENTADO SEDUZIR CANTOR

Com presença entre a família real há pouco mais de um ano, Meghan sem dúvida já conquistou o público, mas parece que essa não é a realidade noutros círculos. As revelações da biógrafa estão já a despoletar polémica, com muitos a considerarem que toda a história “soa muito sexista”.

Fama Show

Tags
Mostrar Mais

Ernesto

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button