Entretenimento

Vencedores da 2ª edição do Xyami Super Look falam sobre suas inspirações e perspectivas

A segunda edição do concurso “Xiamy Super Look” conheceu os seus vencedores no último sábado, dia 8, num evento recheado de glamour.

Entre tantos candidatos, apenas três conseguiram convencer a mesa de jurados e obtiveram o passaporte para o mundo da moda. Na categoria de Melhor Modelo Feminino, venceu Shirley Fragoso, Nsenga Kazengay, na categoria de Melhor Modelo Masculino e na categoria Estilista Revelação, Ady e Beja.

Numa conversa descontraída com o Platina Line, os vencedores da 2ª edição do concurso, felizes com a victória, falaram um pouco sobre as suas inspirações e como projectam o futuro como profissionais de moda.

Por: Marília Cavungo (Estagiária Platina Line)
Por: Marília Cavungo (Estagiária Platina Line)

vnQ78frJPor: Marília Cavungo (Estagiária Platina Line)XSL19-7Shirley FragosoXSL19-17XSL19-24XSL19-25

Nsenga Kazengay tem como referências os modelos angolanos Igor Benza, Ny Silva e Fredy Costa, confirmando que não se interessa muito pelo mercado internacional. Nesta senda, Ady e Beja são fieis à “Samakaka”, mas juntaram com tecidos do Ocidente, como a Índia e entre outros, para globalizar a sua marca, pois têm influência de Nadir Tati, Tekassala e Shunnoz.

Já, a jovem Shirley Fragoso disse: “Vou trabalhar muito para atingir os objectivos, porque o meu sonho é um dia desfilar para Victoria Secrets”, revelou.

Hadjalmar El Vaim, Nadir Tati, Mizé Berenguel e Manuela Pascoal foram responsáveis pela selecção das futuras estrelas da moda nacional.

Por: Marília Cavungo (Estagiária Platina Line)
PlatinaLine

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button