Entretenimento

“Vingadores: Endgame”: loucura da pré-venda de bilhetes bate recordes nos EUA

Procura de bilhetes bateu recordes em apenas algumas horas e fez vários “sites” vir abaixo.
"Vingadores: Endgame": loucura da pré-venda de bilhetes bate recordes nos EUA
“Vingadores: Endgame”: loucura da pré-venda de bilhetes bate recordes nos EUA

Se dúvidas existissem sobre a ansiedade com os fãs, pelo menos nos EUA, aguardam o grande desfecho construído ao longo de 21 filmes do Universo Cinematográfico Marvel, os recordes batidos da pré-venda de bilhetes são bem esclarecedores.

A operação começou esta terça-feira e a procura louca pelos bilhetes para estar entre os primeiros a ver o filme fez vários sites vir abaixo ou demorar muito mais tempo até concluir a operação.

O Fandango, líder americano na venda online de bilhetes, revelou que “Endgame” se tornou o melhor primeiro dia de sempre, batendo em apenas seis horas os números de “Star Wars: O Despertar da Força” (2015).

Por comparação, o filme anterior, “Vingadores: Guerra do Infinito”, está “apenas” em quinto lugar na lista do Fandango dos que venderam mais bilhetes no primeiro dia.

O Atom Tickets também divulgou que o filme é o seu melhor primeiro dia de sempre. Além de o ter conseguido em menos de metade do dia, os números são quatro vezes melhores do que “Aquaman”.

No caso do Regal Endgame, o ritmo da pré-venda é o maior de sempre para qualquer filme da Marvel. Nas primeiras oito horas, “Endgame” duplicou a primeira semana de compra de bilhetes de “Guerra do Infinito”.

Para acompanhar o início da pré-venda de bilhetes, a Marvel lançou um novo olhar especial para o filme, mostrando os super-heróis sobreviventes da equipa dos Vingadores como não os tínhamos visto antes, incluindo imagens da renascida confiança entre Homem de Ferro (Robert Downey Jr) e Capitão América (Chris Evans). Os dois também aparecem com Thor (Chris Hemsworth) a preparar-se para enfrentar Thanos (Josh Brolin), que também aparece pela primeira vez.

“Endgame” chega a Portugal a 25 de abril, mas as pré-vendas incluíram as sessões logo na véspera para os fãs que querem ser os primeiros a ver acaba a história dos Vingadores após o estalar de dedos de Thanos que eliminou metade da vida no Universo.

VEJA O TRAILER.

"Vingadores: Endgame": loucura da pré-venda de bilhetes bate recordes nos EUA
“Vingadores: Endgame”: loucura da pré-venda de bilhetes bate recordes nos EUA

A versão legendada, mas com a imagem muito cortada está também disponível nas redes sociais nacionais da Marvel.

Tags
Mostrar Mais

Ernesto

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button