Entretenimento

Viola Davis e Idris Elba têm encontro marcado para novo “Esquadrão Suicida”

Novo filme é escrito e realizado por James Gunn, numa “pausa” antes de “Guardiões da Galáxia 3”.
Viola Davis e Idris Elba têm encontro marcado para novo

Viola Davis e Jai Courtney vão regressar para a sequela de “Esquadrão Suicida”, enquanto Idris Elba será a novidade no elenco.

A comunicação social especializada norte-americana avançou que Viola Davis voltará a ser Amanda Waller, a dura recrutadora dos criminosos da DC Comics, o equivalente ao Nick Fury (Samuel L. Jackson) na Marvel.

Jai Courtney também disse que voltará a ser o Capitão Boomerang, admitindo que foi uma surpresa ter recebido o argumento pois julgava que não contavam com ele.

Margot Robbie foi o primeiro nome confirmado do filme anterior para ser Harley Quinn. A atriz está atualmente a rodar um filme em que a personagem será a principal protagonista.

A novidade da sequela de “Esquadrão Suicida” é Idris Elba, mas ao contrário do que tinha sido avançado, será uma nova personagem, que está em segredo, e não Deadshot, que ficará de fora porque Will Smith não pode regressar por conflitos de agenda.

A rodagem começa em setembro e o argumento e realização serão de James Gunn, que entra assim no Universo Cinematográfico DC Comics antes de regressar ao da Marvel para fazer o terceiro “Guardiões da Galáxia”, após a Disney ter feito um volte-face em relação ao seu despedimento por causa de piadas antigas nas redes sociais.

O primeiro “Esquadrão Suicida”, realizado por David Ayer em 2016, foi um sucesso moderado de bilheteira mas não foi bem recebido pela crítica e pelos fãs.

A sequela terá uma maioria de personagens novas, tal como acontecia aliás na BD de origem, onde a composição do grupo de criminosos protagonistas era muitas vezes variável.

A estreia nos cinemas será a 6 de agosto de 2021.

Sapo

Tags
Mostrar Mais

Ernesto

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button