COMO VOTAR NA CANDIDATA ANGOLANA NO MISS UNIVERSO 2017

Acontece este domingo (26), em Las Vegas, a gala de eleição da mulher mais bela do universo, e Angola, está desta vez representada pela “Palanca Negra Gigante” Lauriela Martins.

Miss Angola, Lauriela Martins

Conduzir a sua candidata angolana à coroa, é uma tarefa que, desde a última segunda-feira (20), está nas mãos de todos os internautas angolanos. Para isso, existem duas formas de votação na Internet:

1.Via site Miss Universo: https://missuniverse.votenow.tv/ (com limite de 10 votos por dia)
2.Via Twitter, através de tweets com utilização das hashtags #MissUniverse #Angola (ou país que deseje votar – para esta opção, não existe limitação aos votos)

Estas votações, que estarão disponíveis até sábado (25), servem para eleger o TOP 16 das candidatas que deverão pisar o cobiçado palco da edição 2017 do conceituado evento de beleza feminina “Miss Universo”. De relembrar que a cerimônia de coroação terá lugar, mais uma vez, nos Estados Unidos, no espaço “Planet Hollywood Resort & Casino”, este domingo. Será Lauriela (Miss Angola 2017) a sucessora da francesa Iris Mittenaere (Miss Universo 2016)? Fica a questão!

@SAPO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *