Entretenimento

Yobass interage com alunos do Colégio Neval

Yobass interage com alunos do Colégio Neval

“É UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA, CONVIVER COM OS NOSSOS FÃS FORA DO AMBIENTE MUSICAL”

Os padrinhos do Torneio Intercolegial 2019, o casal Yobass esteve, hoje, no colégio Neval, para interagir com os estudantes e fazer uma visita às instalações, onde os mesmos foram recebidos de forma calorosa.

Segundo o mentor do projecto, Jacinto Jaci, o objectivo foi conversar, de uma forma aberta, para cultivar prática de boas obras no seio estudantil, onde os afilhados passaram a conhecer um pouco mais sobre a vida profissional e pessoal dos padrinhos.

Yola Araújo e Bass destacaram a importância da educação no processo de formação do cidadão, realçando que os alunos devem aproveitar cada aula, cada ensinamento dos professores. Para os alunos que desejam seguir carreira musical, a dupla deixou também alguns conselhos.

“A recepção foi muito boa, maravilhosa”, disse Yola. Já, Bass acresceu: “É uma experiência única, conviver com os nossos fãs fora do ambiente musical.”

Importante realçar, que o Torneio Intercolegial é um projecto de carácter social que tem a finalidade de colaborar com a formação artística, filosófica e pedagógica dos estudantes, onde os padrinhos têm um papel fundamental de incentivar com os concursos de dança, música, teatro e cultura geral.

Jacinto Jaci aproveitou, enquanto falava para a audiência, para informar que brevemente o torneio será realizado nas províncias de Benguela, Huambo e Huila.

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button