Yola Araújo declara seu amor pela filha, no dia do seu aniversário

A cantora Yola Araújo sempre faz “transbordar” publicamente o amor que tem pelos filhos, e desta vez não foi diferente. No dia em que a sua primogénita celebra mais um risonha primavera, a mãe babada fez uma declaração estonteante para a Ayani Costa.

 Yola Araújo e filhos e1505826357723

Ayani Costa é a primeira filha da cantora, fruto do relacionamento que teve com o actor Fredy Costa. A pequena celebra hoje 9 anos de vida e como era de se esperar a mãe não está alheia a comemoração.

“E de repente… Pammm, fazes 9 anos. Meu amor, minha princesa, minha pequena, minha menina, te amo filha, se tivesse de voltar no tempo, escolheria ter uma filha como tu, que fosses exactamente como és, mimosa, tranquila, compreensiva amorosa, inteligente e por aí vai, hoje é o teu dia, e como me orgulho, estás mesmo a crescer tão rápido, só quero pedir a Deus que te dê, saúde, protecção, amor, infinitamente coisas boas porque até das más se tira alguma lição e a mim a capacidade de continuar a educar-te e a passar-te bons valores da forma certa e amorosa, nós te amamos pequena. Deus te abençoes Ayani. Obs: minha filha não tem redes sociais, não tem idade para tal, o que aparecer por aí, é falso”, escreveu a artista numa publicação que fez no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *