Entretenimento

Yola Araújo e Bass: “Ter filhos agora não é a nossa prioridade”

O casal de músicos angolanos Yola Araújo e Bass, também conhecidos como ‘Yobass’, revelaram em entrevista ao AngoRussia neste domingo (7) de Julho, que ter filhos não faz parte dos seus planos a curto prazo.

Yola Araújo e Bass: "Ter filhos agora não é a nossa prioridade"
Yola Araújo e Bass: “Ter filhos agora não é a nossa prioridade”

Yola Araújo e Bass que assumiram-se recentemente como casal, em conversa com o AngoRussia adiantaram que de momento ter filhos não é uma prioridade dos dois, embora reconhecem o papel do mesmo no estreitamento de laços entre os casais, porém assumem que não tornaria melhor a relação.

“Nos não programamos nada na nossa vida, porque com o tempo tu amadureces e aprendes que cada coisa acontece no seu tempo. Não é um projeto nosso ter filhos, agora. Por que nós queremos curtir muito ainda e cada um de nós tem os seus filhos que juntos eles são nossos. Então um filho não faria que a nossa relação fosse melhor, podia acrescentar sim os nossos laços mas não tornaria melhor, porque o melhor depende de nós, daquilo que nós queremos para nós mesmos”, exprimiu o casal.

Recorde-se que Yola Araújo é mãe de dois filhos, Ayani e Jelson Costa, de 9 e 4 anos, respectivamente, ambos do seu relacionamento com o modelo Fredy Costa, enquanto que Bass é pai de uma menina de 10 anos e um menos de 1 ano.

AngoRussia

Tags
Mostrar Mais

Ernesto

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button