Entretenimento

Yola Semedo: -“Deus me encaminhou como a pessoa que vai levar a Weza até aos 18 anos”

Yola Semedo foi a convidada da edição desta quarta-feira (17), de Julho, para se sentar a mesa e tomar o pequeno almoço com a apresentadora Patrícia Pacheco, no programa “Grandes Manhãs” do canal ZAP Viva, onde a mesma falou abertamente sobre sua vida pessoal e profissional, tendo se emocionado ao contar o seu relacionamento materno com a filha Weza Ana.

Yola Semedo se emociona ao falar da filha: -"Deus me encaminhou como a pessoa que vai levar a Weza até aos 18 anos"
Yola Semedo: -“Deus me encaminhou como a pessoa que vai levar a Weza até aos 18 anos”

Durante a entrevista descontraída, Yola Semedo  não conteve as suas lágrimas quando foi questionada sobre a sua relação com filhos, em especial do amor incondicional que sente pela filha adoptiva Weza de 3 anos.

“Eu não sou a mulher que Deus escolheu para trazer a Weza Ana, para o mundo mas eu sou a mulher que Deus encaminhou como a pessoa que vai levar a Weza Ana até aos 18 anos . Tudo aquilo que eu aprendi com a minha mãe eu vou passar para minha filha. A Weza Ana é minha filha”, disse a cantora com lágrimas no rosto.

Recorde-se que recentemente, Yola Semedo revelou que o processo de adopção da pequena Weza, foi muito difícil uma vez que a filha  se encontrava em más condições de saúde e com apenas um mês de vida.

Yola Semedo é mãe ainda do pequeno Carlinhos de cinco anos, fruto do seu relacionamento com Carlos Manuel Dias.

AngoRussia
Por: Mariquinha Matamba

 

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button