Connect with us

Celebridades

Yuri Da Cunha e Ivete Sangalo juntos em novo dueto? Tudo indica que sim

Publicado

em

O conceituado cantor angolano, Yuri da Cunha, pode ter gravado um dueto com a conceituada artista brasileira, Ivete Sangalo. Durante um vídeo publicado no Instagram, Lázaro Ramos manteve uma conversa rápida com o autor do hit “Atchu Thutcha”, onde o actor deixou escapar um possível dueto de Yuri e Ivete.

 5CF359E9 D879 4F6B 8777 E54A7F6F36C6

É sabido que Yuri da Cunha é um dos artistas angolanos que mais fazem sucesso no Brasil, e que pelo facto de ambas culturas serem muito similares tem havido duetos entre artistas das duas nacionalidades. Ao que tudo indica em breve se poderá ouvir Ivete Sangalo e Yuri da Cunha na mesma faixa musical.

“Estarei também com o meu amigo Yuri da Cunha a fazer a festa no Rocha Pinto, que música vamos cantar juntos? Acthu Thuctcha ou a nova música com a Ivete? Ah revelei o segredo”, disse Lázaro Ramos.

Celebridades

Sogra brasileira de Kelly Silva internada após descobrir a verdade

Publicado

em

Depois de tornar público o caso que envolve o cantor Kelly Silva, a brasileira Beatriz Costa cedeu uma entrevista ao jornalista angolano Almir Agria, da emissora MFM, espaço radiofónico no qual, entre emoções e desabafos, contou ao detalhe a história que mudou o contorno dos seus últimos dias.

Fonte: SAPO

Beatriz confirmou que Kelly fez sim o pedido de casamento, numa cerimónia que teve lugar no Brasil, e sob o olhar atento dos seus amigos e familiares. Conforme avança ainda a jovem bailarina, depois do noivado, ambos chegaram até a procurar alguns salões para acolher aquela que seria a grande festa de casamento.

Entretanto, como nem tudo é um mar de rosas, veio esta, tempos mais tarde, descobrir que afinal o famoso artista mantinha um outro relacionamento, aqui em Angola.

Conforme explicou ainda Beatriz, apavorada com a dura descoberta, a sua mãe, que é diabética, não resistiu ao tema, sendo, por consequência de uma crise, bruscamente encaminhada para uma unidade hospitalar onde permanece internada.

 

Quando questionada sobre qual o sentimento nesta hora, Bela, como era carinhosamente chamada por Kelly, desabafou: “Poderia dizer que já senti raiva dele, mas hoje eu tenho pena. Espero que aprenda a não magoar mais as pessoas, não lhe desejo mal e só queria que ele me pedisse desculpas.”

“O Kelly perdeu uma boa oportunidade de ter uma grande mulher ao lado, espero que Deus o perdoe”, afiançou.

 

De referir que, em entrevista, a brasileira contou exactamente a mesma versão que partilhou na última quarta-feira (16 de Agosto) num post na sua conta de Facebook.

Continue Lendo

Trending