Entretenimento

Zap inaugura oficialmente centro de produção

Zap inaugura oficialmente centro de produção
Zap inaugura oficialmente centro de produção

A ZAP, empresa angolana de fornecimento de conteúdos para televisão e Internet, participada em 30 por cento do capital pela Zon Multimédia, inaugurou, ontem, de forma oficial, o seu centro de produção de conteúdos audiovisuais, um moderno complexo situado no Bairro de Talatona.

Coube a honra da inauguração do centro que ocupa mais de 2500 metros quadrados, composto por três estúdios equipados com tecnologia de última geração, ao Secretário de Estado da Comunicação Social, Celso Malavoloneke, que em representação do Ministro titular, fez o corte da fita ao lado Director Geral da ZAP, José Carlos Lourenço, da Directora do canal e do centro de produção, Catarina Tavira,  e da maior Estrela do Canal, o  apresentador Daniel Nascimento  .

Com mais de 10 horas de directos, diariamente, e 24 horas de emissão, o ZAP VIVA passa os programas mais modernos, as séries mais divertidas e os conteúdos de maior sucesso em todo o mundo. O Canal fez uma forte aposta em conteúdos e produções locais, com um estúdio equipado com tecnologia de última geração para garantir a melhor qualidade dos programas que produz. Hoje a emissão de programas nacionais ocupa uma parte significativa da sua grelha e esse facto tende a aumentar. O ZAP Viva está disponível nas posições 4 e 5 HD em todos os pacotes ZAP.

PlatinaLine

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button