Connect with us

Celebridades

Zona 5 apresentam 4º album dias 18 e 19 de Novembro

Publicado

em

O famoso grupo angolano de Rap e Hip Hop, Zona 5, vende e autografa nos próximos dias 18 e 19 de Novembro, em Luanda, o seu mais recente álbum intitulado ‘Libertuz’, com carimbo ‘Banzelos Nation’, na Praça da Independência, e no Shopping Avennida.

Segundo o comunicado,  depois   de   ‘Caixa   dos   Sonhos’   (2008),   ‘Impressões   Digitais’   (2011)   e   ‘Tapete   Vermelho’(2013),   ‘Libertuz’,   com   12   faixas   musicais   e  participações  de  Edmazia,  Kizua  Gourgel,  Rui  Orlando,  DJ  Walgee  e  G  Baby   da   Silva,   vem   marcar   uma   nova   e   promissora   etapa   da   vida   e  carreira  dos  jovens  artistas.O  grupo  formado  por  Fabious,  GM,  Bruno  AG,  Obie  e  ABD,  que  tem  chamado  a  atenção  do  público  com  temas  promocionais  como  “Pablo”,  “La  La  La”  e  “Jovem  para  sempre”,  promete  disponibilizar  ao  mercado  nacional   um   total   de   30.000   cópias,   para  oferecer aos   fãs   das   mais  variadas  idades.

Celebridades

Telma Lee junta-se a Rui Orlando e lança novo projecto “Dois em Um”

Publicado

em

No mês em que se celebra o ‘dia dos namorados’, a cantora angolana Telma Lee aproveitou o clima de romance no ar e uniu-se ao talentoso músico Rui Orlando para lançar o projecto “Dois em Um”. O primeiro vídeo da tão esperada parceria estreou-se nesta sexta-feira (8), de Fevereiro.

Telma Lee junta-se a Rui Orlando e lança novo projecto “Dois em Um”

“Dois em Um” é um pequeno projecto de Telma que conta  com duas músicas com os respectivos vídeos a serem lançados neste mês de Fevereiro. O primeiro vídeo da música ‘Sou Teu’ foi disponibilizado na madrugada desta sexta-feira 8 de Fevereiro, uma faixa que conta com a participação do Rui Orlando e que já começou a embalar os corações apaixonados.

O segundo estará disponível no dia dos namorados, 14 de Fevereiro.

Os temas abordam o amor de uma forma mais intensa e profunda, para que todos os casais apaixonados se identifiquem e se apaixonem pelas músicas.

Continue Lendo

Trending