Familiares confirmam morte de Waldemar Bastos e pedem respeito neste momento de dor

Após várias notícias veiculadas nas redes sociais sobre a morte de Waldemar Bastos, a família do músico de múltiplas distinções conquistadas ao longo de quatro décadas de carreira, confirmou a informação por intermédio de um comunicado divulgado na página oficial de rede social do artista e pede privacidade neste momento de tristeza e dor.

Na conta do Facebook, em que a última entrada data a 21 de Julho do ano em curso, os familiares do também compositor divulgaram a seguinte nota:

“Com profunda tristeza e dor, a família informa a todos que conheciam e apreciavam a sua música, que Waldemar Bastos faleceu ontem, dia 9 de Agosto de 2020, vítima de doença prolongada. Ficaremos com eterna saudade, carinho e com amor incondicional à sua família, em especial como pai e avô. Deixa a todos nós, em particular ao povo humilde de Angola, o seu legado musical ímpar e de excelência”, lê-se no comunicado.

A família continuou:

“Informaremos, assim que possível, pormenores acerca do seu funeral. A família pede privacidade e respeito nesta hora muito difícil e a compreensão de todos.”

  • Adicione seu comentário