Notícias

Homem mordido pela esposa nos órgãos genitais regressa à casa e recebe tratamento da mesma esposa, que curiosamente é enfermeira

Antonio João* está de volta a casa. O senhor que chegou a sofrer um ferimento grave nos órgãos genitais, em virtude de ter sido mordido pela própria esposa durante uma briga, voltou ao seu lar.

Uma semana depois do sucedido ter chegado ao conhecimento público, a nossa reportagem visitou o casal e constatou que tudo voltou à normalidade.

Foi num ambiente de pura cumplicidade que encontramos António João* e Ana Silva*, como se nada tinha acontecido entre ambos recentemente.

O homem decidiu abandonar a casa das irmãs, para onde refugiou-se logo após a briga com a esposa, para juntar-se novamente à sua amada.

Ainda a recuperar dos ferimentos, António João* recebe agora os cuidados da mesma esposa, que curiosamente é enfermeira.

Recorde-se que o homem foi parar ao hospital após ter sido mordido pela própria esposa nos órgãos genitais, na sequência de uma forte briga.

A briga resultou do facto do homem pretender fazer sexo com a esposa, que acabava de dar a luz ao último filho do casal.

O casal está ha 20 anos juntos, tem seis filhos e um histórico de muitas desavenças.

A esposa justificou, na altura, que foi o seu marido que começou com a discussão.

Já o esposo, por seu lado, disse que a discussão partiu do facto de ter tirado satisfações sobre os filhos.

Apesar do sucedido, o casal chegou a revelar que morrem de amores um pelo outro. O esposo perdoou a mulher, porque é o amor da sua vida, enquanto a mulher admitiu igualmente que Antonio João* é o amor da sua vida.

* Kiesse Veloso *

PlatinaLine

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button