Inácio vence a primeira edição do “Xyami Super Stars”

O jovem Inácio Cacaca foi o consagrado como o vencedor da grande final da primeira edição do concurso “Xyami Super Stars”, numa gala que teve realização neste sábado(30), no shopping Xyami Kilamba. A escolha feita pelo corpo de jurado teve a aceitação do público presente.

Num” universo” de oito potenciais concorrentes, seleccionados nas províncias de Luanda, Benguela e Huíla, Inácio foi o eleito como mais nova estrela da música angolana. Tendo mostrado domínio de palco, interacção com o público e equilíbrio das notas, o jovem destacou-se e encantou o público e principalmente os júris.

A organização faz um balanço positivo deste que foi um projecto que trouxe uma nova energia ao panorama de concursos musicais e serviu para inspirar jovens a apostarem naquele que é o seu sonho.

Desta feita, Inácio Cacaca teve como prémio o direito a gravação de um EP com 5 músicas e o agenciamento durante um ano pela conceituada agência Step Music, que vai consequentemente lançar a carreira musical do cantor.

O galardoado da noite deixou claro em entrevista exclusiva ao AngoRussia, que fará o máximo de esforço para honrar o prémio e brindar os fãs com boa música.

“Sinto-me muito feliz por ter ganho o concurso, daqui para frente vou fazer o máximo de esforço para honrar o prémio. A experiência foi muito boa, durante o tempo que convivi com os outros concorrentes pude reforçar o meu conceito de união e foi tudo muito bom”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *