JUSTIN BIEBER TEM FEITO PROGRESSOS EM TRATAMENTOS PSICOLÓGICOS

As coisas têm vindo a melhorar para o cantor.
Justin Bieber tem feito progressos em tratamentos psicológicos

Os últimos tempos na vida de Justin Bieber têm sido uma verdadeira ‘montanha russa’. No final do ano passado, o artista surpreendeu os fãs ao revelar que estava apaixonado por Hailey Baldwin e que ir-se-ia casar com ela.

Entretanto, e apesar da enorme felicidade de passar a ser uma homem oficialmente comprometido, a verdade é que o cantor confessou que tem vindo a enfrentar uma série de desafios a nível de saúde mental.

Em fevereiro, a imprensa internacional noticiou que o músico estava a receber tratamento contra a depressão, algo sobre o qual falou abertamente.

Depois de se ter afastado inclusive de algumas pessoas, com medo que as mesmas o estivessem a ‘usar’ apenas por interesse, eis que agora surgem novas e boas notícias.

Segundo consta, as coisas têm vindo a melhorar para Justin. Primeiro, porque tanto ele como a mulher, Hailey, mudaram-se para uma nova casa recentemente e segundo, na medida em que Justin tem vindo a fazer progressos em relação ao seu tratamento psicológico.

Uma fonte revelou à revista People que partilhar os seus problemas com os fãs foi bastante positivo para a celebridade. “Parece que ele se sente menos pressionado e que está pronto para se focar na sua saúde em paz”, notou a referida fonte.

Sapo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *