Internacional

Médico revela verdadeira causa de morte de Princesa Diana: “Uma lesão tão específica e tão rara”

Quase 22 anos após a morte da princesa Diana, já muito se especulou sobre o trágico acidente de viação que tirou a vida à ‘princesa do povo’, tendo sido criadas várias teorias em torno do assunto. Contudo, Richard Shepherd, médico e escritor, divulgou a verdadeira causa de morte de Diana..

Segundo o livro do médico – Unnatural Causes – a princesa morreu devido a um a “pequeno” ferimento que deu origem a um derrame de uma veia num dos pulmões.

“A lesão de Diana foi tão específica e tão rara que, em toda a minha carreira, não me recordo de ter visto outra semelhante”, confidenciou.

O especialista confessou ainda que Diana poderia ter sobrevivido ao acidente, caso estivesse a usar o cinto de segurança. “Se estivesse a utilizar cinto de segurança provavelmente ela [a princesa] teria aparecido em público uns dias depois, com alguns ossos partidos e umas contusões, mas apenas isso”, afirmou.

Recorde-se que Diana perdeu a vida num acidente de viação, no túnel de l’Alma, em Paris, na madrugada de 31 de agosto de 1997. A princesa do povo fazia-se acompanhar pelo namorado, Dodi Fayed, pelo motorista, Henri Paul, e pelo guarda-costas de Dodi. Este foi o único sobrevivente. Era também único a usar cinto de segurança.

MSN

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button