Internacional

Número de mortos em resultado do coronavírus sobe para 131

Hubei, China - O número de mortos, na China, em resultado do novo coronavírus subiu para 131, de acordo com a Reuters, que cita as autoridades chinesas.

Mais 25 pessoas morreram por causa da infecção da pneumonia viral na província de Hubei, cuja capital é a cidade de Wuhan, epicentro do surto do vírus.

Foram confirmados, na mesma província, mais 840 casos de infecção, elevando o número total, a nível regional, para 3.554. O número de mortes só em Hubei situa-se agora nas 125. Entre as pessoas hospitalizadas, 228 estão em estado crítico.

O mais recente balanço das autoridades chinesas dava conta de 106 mortos e mais de 4.500 pessoas infectadas, em toda a China, mas principalmente na cidade de Wuhan.

Além do território continental da China, também foram reportados casos de infecção pelo novo coronavírus em Macau, Hong Kong, Taiwan, Tailândia, Japão, Coreia do Sul, Estados Unidos, Singapura, Vietname, Nepal, Malásia, França, Alemanha, Austrália e Canadá.

As autoridades chinesas admitiram que a capacidade de propagação do vírus se reforçou.

As pessoas infectadas podem transmitir a doença durante o período de incubação, que demora entre um dia e duas semanas, sem que o vírus seja detectado.

Tags
Mostrar Mais

Bernardo Seculo

Jovem Empreendedor , Sonhador , Estudante Do Curso de Técnico De Informática, Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button