Internacional

Pelé hospitalizado em Paris após encontro com Mbappé

O ex-futebolista brasileiro Pelé foi hospitalizado na noite desta terça-feira em Paris, França. O internacional brasileiro esteve com Kylian Mbappé, a jovem estrela do PSG.

Pelé, um dos melhores futebolistas do mundo, foi hospitalizado na noite desta terça-feira, em Paris, França. O internamento do astro brasileiro foi uma decisão tomada por precaução e a rádio francesa RMC Sport avança que o ex-futebolista não corre perigo de vida.

Com 78 anos, a saúde de Pelé inspira cuidados e por isso a os espasmos e as contrações musculares bem como a febre que foi detetada durante a noite fez com que fosse levado para o hospital.

Pelé está em França para conhecer o jovem prodígio do PSG, Kylian Mbappé, com quem tinha estado poucas horas antes da hospitalização. O ex-futebolista brasileiro ficou fascinado com o jovem francês durante o campeonato do mundo, em julho do ano passado e chegou a marcar um encontro para outubro desse mesmo ano.

Ver imagem no Twitter

Pelé

@Pele

I met Kylian Mbappe and his parents last night in Paris at @Hublot event. We talked goals, World Cups and watches. Great company! /Estive com @KMbappe e seus pais ontem à noite, durante um evento da @Hublot em Paris. Falamos sobre gols, Copas do Mundo e relógios. Grande encontro!

11 mil1.309 pessoas estão falando sobre isso

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button