Internacional

Rainha Isabel II trata Meghan Markle e Kate Middleton de forma diferente?

Após ter participado no primeiro ato oficial ao lado de Kate Middleton, os especialistas começaram a analisar as diferenças no tratamento da monarca britânica em relação às duas netas.

Rainha Isabel II, Kate Middleton e Meghan Markle© Selfie Rainha Isabel II, Kate Middleton e Meghan Markle

Judi James, especialista em linguagem corporal, analisou o comportamento da rainha Isabel II na presença das esposas dos príncipes William e Harry e afirmou, ao The Mirror, que a monarca é uma “avó indulgente” com Meghan Markle, mas considera Kate Middleton como “igual”.

Enquanto, ao lado de Meghan Markle a rainha se “ri”, na presença de Kate Middleton a soberana trata-a como sua igual.

A Duquesa de Cambridge juntou-se à monarca no primeiro ato oficial em conjunto, no início da semana, e a especialista em linguagem corporal considerou que Kate Middleton já é vista como a futura rainha de Inglaterra.

O passeio confirmou, também, um novo estágio na evolução da mulher do príncipe William como futura rainha, o que pode também significar uma divisão dos caminhos entre os duques de Cambridge e os de Sussex, em termos de papéis reais e compromissos.

O facto de Kate Middleton e a rainha Isabel II terem partilhado uma manta no carro mostra, igualmente, laços de amizade, assim como a maneira como a rainha tende a manter o contato visual quando a mulher do príncipe William conversa com ela.

Já Meghan Markle, tal como o príncipe Harry, é um dos membros da família real com uma postura mais informal, e a rainha assume uma pose mais descontraída quando estão juntas.

Recorde-se que a rainha Isabel II é conhecida por se reger pela tradição e formalidade, havendo poucos momentos, durante o seu reinado, em que se tenha permitido mostrar os sentimentos.

Veja os vídeos com os atos oficiais em que a rainha Isabel II esteve ao lado das netas, bem como a galeria com as imagens.

Msn

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button