Internacional

ZAP Apoia O Grande Show “Unidos Pelas Vítimas Do Ciclone IDAI”

A ZAP, empresa angolana também presente em Moçambique desde 2011, junta-se à corrente de solidariedade para apoiar o estado moçambicano nos seus esforços para ajudar a população da Beira, vítima da catástrofe provocada pela passagem do ciclone “IDAI” em Março.

Em conjunto com a Puma Energy, Faisal António, Clé e a Bang, a ZAP reuniu uma equipa composta por membros de várias áreas para trabalhar com a produção do filantrópico espectáculo O Grande Show – Unidos Pelas Vítimas do Ciclone IDAI -, que acontece nesta Sexta-feira, dia 5 de Abril, no estádio de Maxaquene, em Maputo, e que será transmitido em directo pelo canal ZAP VIVA.

Em conjunto, empresas e artistas provam o seu lado solidário, disponibilizando recursos para levar alegria e esperança, mas principalmente para arrecadar receitas necessárias para que as vítimas da tragédia consigam um novo recomeço.

Lizha James, Yuri da Cunha, Mr Bow, Twentty Fingers, Preto Show, Valter Artístico, Lourena Nhate, Filho do Zua, Marllen, Prodígio, Edmázia Mayembe e Puto Português, são alguns dos nomes que estarão presentes no palco solidário de Maxaquene a partir das 16H00.

Longe de Maputo, junte-se ao ZAP VIVA e veja em directo, nos canais 4 e 5HD, às 20H00 (AO) / 21H00 (MZ), essa bonita acção de solidariedade.

Sobre A ZAP

A ZAP tem vindo a dar passos significativos na diversificação e modernização das suas áreas de negócio, com uma oferta cada vez mais vasta de serviços que vão desde a nova vertente de entretenimento com os seus Cinemas, com uma das melhores salas iMax do mundo, ao alargamento da cobertura do serviço de TV + NET por fibra óptica da ZAP Fibra, a obtenção dos direitos de transmissão do campeonato “Girabola ZAP” e a transmissão em directo de programas no canal ZAP Viva através dos estúdios da ZAP com mais de 8 horas de directos todos os dias e 24 horas de emissão, e uma forte aposta em conteúdos e produções locais. A Marca ZAP está assim a consolidar o seu posicionamento junto de todas as camadas da população, assumindo uma abordagem clara, acessível, positiva e moderna, que pretende estar mais próxima de todos. Para mais informações contacte o tel. 935 555 500 (AO) ou o 95 500 (MZ).

ZAP UM MUNDO NOVO À SUA ESPERA!

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button