CrimeDestaqueJustiçaSociedade

Professor condenado a seis anos de prisão por abuso sexual

O Tribunal da Comarca do Soyo, província do Zaire, condenou nesta terça-feira, a seis anos de prisão maior, o professor Abel Francisco Andrade, por abuso sexual a uma aluna de 13 anos de idade, cuja acção resultou em gravidez.
Professor condenado a seis anos de prisão por abuso sexual
Professor condenado a seis anos de prisão por abuso sexual
O Tribunal da Praia decretou prisão preventiva para mais um suspeito da “Operação Tróia”, revelou hoje à Inforpress fonte judicial, relembrando que já são nove pessoas em prisão preventiva no âmbito desta investigação.

De 25 anos de idade, o réu leccionava a disciplina de Biologia nas 8ª classes no complexo escolar Ngulu ya Nenganga, no bairro Kunguyanguela, periferia da cidade do Soyo.

Na sentença lida pelo juiz da causa, Artur Nkanga, ficou provado, em julgamento, que o réu já vinha mantendo cópula com a menina aos 12 anos de idade, chengando de lhe engravidar aos 13 anos.

Abel Andrade deverá pagar 120 mil Kwanzas de taxa de justiça e 500 mil Kwanzas de indemnização à ofendida.

Na sessão de hoje, o tribunal da comarca do Soyo, condenou também, a seis anos de prisão maior, três membros de um grupo de marginais considerados altamente perigosos

Tratam-se dos cidadãos André Adelaide José, João Fernandes e Isaac Valente, que praticavam assaltos a mão armada na cidade do Soyo.

Angop

Tags
Mostrar Mais

Ernesto

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button