“Live no Kubico” poderá entrar para a grelha de programação da TPA, após pandemia

 

Francisco Mendes, Presidente do Conselho Administrativo da Televisão Publicada de Angola, falou sobre a possibilidade de após à pandemia o Projecto “Live no Kubico”, iniciativa criada em parceria com o PLATINALINE, que tem servido como fonte de arrecadação de bens alimentares para a realização de acções filantrópicas, poderá, nos próximos tempos, entrar para a grelha de programação da TPA.

“Por causa da repercussão do projecto, a ideia é que o mesmo se transforme num programa. Este é um desafio que está a ser estudado pela direcção de programas da TPA, vamos ver. Mas o certo é que o projecto poderá ser um programa de promoção e valorização da música angolana com show ao vivo na televisão”, disse em entrevista ao Platinaline.

A iniciativa que em tão pouco tempo transformou as tardes de domingo dos angolanos residentes em território nacional e na diáspora, com momentos de animação e descontração, já contou com a participação de artistas angolanos de referência como Paulo Flores, Bonga, Yuri da Cunha, Matias Damásio, Don Caetano, Telma Lee, Patrícia Faria, Edmazia Mayembe, Puto Portugues, Euclides da Lomba, Yola Semedo, Ndengues do Kota Duro, Socorro, as Gingas, Santos Católica, Sassa Tchokwe, Ary entre outros nomes.

  • Adicione seu comentário