AngolaNotícias

Makuta Nkondo trava Presidente de Portugal

O deputado Makuta Nkondo terá sido o único membro do parlamento angolano a quem o Presidente da República de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa prestou atenção parando para lhe estender as mãos e transmitir que tem ouvido falar da sua fama.

Marcelo diz que tem ouvido falar da sua fama 

A interpelação aconteceu nesta quarta-feira, 6, a margem da reunião Plenária Solene na Assembleia Nacional de Angola por ocasião da visita do Estadista português. Ao caminharem, depois da fotografia institucional com os homens da “casa das leis”, o Presidente da Assembleia Nacional, Fernando da Piedade Dias dos Santos “Nando”, fez questão de apresentar Makuta Nkondo, a Marcelo de Sousa, como sendo o mais mediático deputado de Angola.

“Nandó” chamou Makuta e  apresentou-o a Marcelo dizendo “este é o deputado Makuta Nkondo, o melhor e o mais famoso de Angola”.

Marcelo por sua vez, deu a mão a Makuta Nkondo dizendo-lhe que “Ando ouvir falar de um deputado angolano chamado Makuta Nkondo; tens muita fama em Portugal e noutras partes por onde passo. Tu és muito famoso, por isso procurei te conhecer fisicamente. O que aconteceu hoje”.

O deputado agradeceu imenso ao Presidente português e ao Presidente da Assembleia Nacional, Fernando da Piedade Dias dos Santos, pelo acontecimento. A apresentação foi testemunhado pelo Chefe de Estado João Lourenço, pelos deputados e pela imprensa presente nacional e internacional.

Fonte: Club-k .net

Tags
Mostrar Mais

Ernesto

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button