Filme angolano “Dias Santana” já tem data de estreia na Netflix

O primeiro filme angolano da história a estrear na maior plataforma de streaming “Dias Santana” vai estrear no próximo dia 28 de Agosto na Netflix com o título de “Santana”.

O filme angolano ‘Dias Santana’ lançado em 2015, baseado em factos reais, vai estrear no próximo dia 28 de Agosto na maior plataforma de streaming do mundo Netflix com o título “Santana”.

Para os assinantes da plataforma já é possível encontrar o longa-metragem entre as novidades da Netflix que devem estrear ainda este mês de Agosto.

Dias Santana é um filme de crime e acção, que retrata a história de dois irmãos, Matias um general nas Forças Armadas e Dias  agente da DNIC (Direcção Nacional de Investigação Criminal), motivados por vingança e justiça, procuram o homem que matou os seus Pais.

A longa metragem foi co-produzida entre Angola e África do Sul, com actores nacionais e internacionais, nomeadamente, Neide Van-Dùnem, Quim Fasano, Raul Rosário, Yuri Latino, o músico Cage One, o actor escocês David O´Hara, o sul africano Rapulana Seiphemo e o nigeriano Hakeem Kae-Kazim.

Escrito e realizado por Maradona Dias dos Santos e Chris Roland, com produção de ZenHQ Films e Giant Sables Media.

  • Adicione seu comentário