Miguel Buila leva evangelho à praça da independência

Com a praça ‘lotada’, Miguel Buila comercializou na manhã deste sábado (02), a sua terceira obra discográfica “Deus me Consola”, recheada de muitos louvores e adorações que dia após dia têm consolado aqueles que apreciam as suas canções, segundo deixaram claro.  

Dificilmente os cantores do estilo gospel protagonizam venda e sessão de autógrafo na praça da independência, mas de algum modo, por motivarem constantemente aqueles que ouvem as suas canções de adorações, são bastante acarinhados, e com Miguel Buila, não foi diferente.

Com sorriso estampado no rosto, cada pessoa que levava o disco para ser autografado manifestava o amor que sente pelo cantor, com palavras de carinho e de agradecimento, pelo facto do mesmo servir como grande conselheiro de suas vidas.

Produzido pela Bom Som Gospel, o álbum “Deus me consola”, contém 16 faixas, 5 delas foram duetos. Participaram do “rebento”, Yola Semedo, Kyaku Kyadaff, Tuapandula Singers, Fábio de Melo e On Gospel. A produção executiva esteve a cargo da produtora Bom Som, do casal cordeiro (Anselmo Ralph e esposa).

De acordo o músico Anselmo Ralph, o mundo gospel foi marcado por muitas músicas que eram vista como produtos sem qualidade, mas que actualmente Miguel Buila e outros artistas têm feito diferente e trazido muita qualidade artística, sonora, de produção e apresentação do produto que elevam a fasquia no mundo gospel em Angola.

O músico tem no mercado, entre outros, os discos “Renovar” e é autor dos temas “No Nosso Mundo”, “Minha Vocação”, “Espírito Santo”, “Nzola Yaye”, “C’est Toi”e “São Pedro”.

Miguel Cristóvão Buila, nascido em 1984, autor do “Renova”, é dono de um timbre inconfundível, considerado, uma das vozes mais sonantes do gospel feito em Angola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *