Miguel Buila realiza live sob o tema “Vigília solidária”

 

Mesmo com o encerramento das igrejas, Papa, Bispos, Pastores e Padres não têm medido esforços para, através de lives, manter a fé e intermediar a comunicação entre os fiéis e o Espírito Santo. Motivo pelo qual, o músico gospel Miguel Buila, acompanhado de sua banda, vai, no próximo dia 25 de Setembro, protagonizar uma live denominada “Vigilia da Victória”, a favor das famílias, com transmissão nas plataformas digitais do PLATINALINE.

Numa altura em que o mundo luta contra um inimigo invisível e apela-se a solidariedade sobretudo a favor das famílias mais carenciadas, o encontro online trará mensagens bíblicas, reflexões, louvores e incentivará os internautas a intercederem junto do Altíssimo.

“Neste momento, estamos a fazer os ensaios, é importante que se prepare tudo ao pormenor para que tudo aconteça de forma intensa e profunda, sem interrupções, além dos intervalos que a televisão tem feito, pois queremos ter uma noite de louvor, pregação do evangelho e sobretudo transmitir esperança e motivação aos nossos irmãos”, disse.

À propósito do convidado da noite, o autor do tema “Deus Me Consola” salientou:  “Teremos o padre Diniz bezerra como convidado, para tornar o nosso momento mais enérgico, porque nesta altura há muita gente que na madrugada não tem sono, com pânico, medo, angústia e outras crises de fórum psicológicos, a oração torna-se num bálsamo de louvor. Então, ao invés de passar a noite na insónia e preocupação com pensamentos maquiavélicos, por quê não passar a noite em oração e louvor. A nossa intenção é proporcionar uma vigília de esperança e mostrar que Deus é a solução e tudo vai passar. Será uma vigília motivacional.”

  • Adicione seu comentário