Mona Nicastro aposta no empreendedorismo e cria postos de emprego

 

Face à crítica situação que o país atravessa, mais ainda com as restrições causadas pela pandemia do novo coronavírus, em que os artistas da indústria musical vêem seus projectos parados e quase que sem fontes de rendimento, a reinvenção, à procura de meios para se manter é, de tal maneira, indispensável para muitos, e para Mona Nicastro não é diferente.

O artista decidiu apostar no empreendedorismo com a criação da “Sensata prestação de serviços”, vocacionada em soluções integradas e personalizadas nas áreas de limpeza, higienização, frio e refrigeração, instalação de cerca eléctrica, sistema câmera de vigilância, jardinagem, desinfestação e serviços gerais.

Ao PLATINALINE, o recém empreendedor fez saber que esta aposta surge na tentativa de se criar outras fontes de rendimento. Nesta senda, o artista já criou 12 postos de trabalho fixos e outros, de acordo às necessidades de trabalho.

Apesar de só agora ter se tornado pública a informação, Mona frisou que a empresa foi criada em 2016, porém, devido as ocupações musicais, não era dada a devida atenção.

  • Adicione seu comentário