DestaquePolítica

Abel Chivukuvuku apela à transparência

O presidente da CASA-CE, Abel Chivukuvuku, reforçou este sábado, em Luanda, o seu apelo à transparência, justeza e liberdade durante as eleições gerais do dia 23 de Agosto.

O candidato a Presidente da República pela coligação de partidos, que discursava num comício no município do Sambizanga, disse que a CASA-CE “quer transformar o ambiente político nacional” para haver justiça no país.
“Eleições livres significa que o cidadão tem direito de opção. Ninguém pode obrigar nem forçar ninguém”, afirmou. Na óptica de Abel Chivukuvuku, o cidadão tem de ter o direito de opção, escolhendo livremente quem quiser, um conceito que a sua coligação quer ver vincado no dia 23 de Agosto.
Durante o acto, no Largo da Lada, o político confirmou a apresentação do programa de governação

da CASA-CE no decorrer deste mês, durante um encontro da direcção da coligação, a ter lugar na província da Huíla.
Abel Chivukuvuku adiantou que o programa de governação da coligação, a ser materializado caso vença as eleições gerais de 23 de Agosto, privilegia o fomento do emprego e reforço do sector da educação.
O presidente da terceira força política do país exortou a comunicação social a dar tratamento igual na propagação das actividades que os partidos se propõem realizar, para permitir aos cidadãos estarem informados e votarem em quem acharem melhor no dia 23 de Agosto.

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button